MK-AUTH

Discussões de Wilson Mello - Eclipse TI (216)

Discussões das quais você participou (177) Respostas Últimas atividades

"Somente troquei o arquivo do meu Hotspot pelo o do que tem disponivel aki e funciono…"

Wilson Mello - Eclipse TI respondeu 10 Mar, 2010 para Ativação das Paginas de Aviso e Corte

12 25 Fev, 2012
Resposta de ALVGInfoSystem

"Valeu meu camarada. Vou dar uma olhada e ver as diferencas e fazer os acertos. abra…"

Wilson Mello - Eclipse TI respondeu 4 Mar, 2010 para Ativação das Paginas de Aviso e Corte

12 25 Fev, 2012

"Caro amigo, tem que colocar algum codigo adcional no html do hotspot ? pois tenho um…"

Wilson Mello - Eclipse TI respondeu 4 Mar, 2010 para Ativação das Paginas de Aviso e Corte

12 25 Fev, 2012

"Cara, aki eu fiz somente um nat de 1X1 e pronto."

Wilson Mello - Eclipse TI respondeu 4 Mar, 2010 para Como eu faço pra ter acesso de fora no sistema mk-auth... pois no winbox eu consigo no mk...

21 26 Abr, 2013
Resposta de Marcos Vicente Alves Paes

"Cara, isso acontece porque vários Ap´s não conseguem fazer bridget transparente, dai…"

Wilson Mello - Eclipse TI respondeu 4 Mar, 2010 para mk-auth nao deichar logar 2 ou +pcs em um radio

6 8 Mar, 2010
Resposta de wendel vieira machado

"Valeu meu amigo. Muito obrigado. "

Wilson Mello - Eclipse TI respondeu 9 Fev, 2010 para Gerar boleto e relátorio de clientes que não foram emitidos boletos

13 30 Ago, 2010
Resposta de Wilson Mello - Eclipse TI

"Bom, eu acho que vou trabalhar com carnê mesmo, tem como gerar algum relatório infor…"

Wilson Mello - Eclipse TI respondeu 8 Fev, 2010 para Gerar boleto e relátorio de clientes que não foram emitidos boletos

13 30 Ago, 2010
Resposta de Wilson Mello - Eclipse TI

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço