MK-AUTH

Discussões de Bruce Wayne (41)

Discussões das quais você participou (40) Respostas Últimas atividades

"Acho que esse problema não é do mk-auth, atualiza seu sistema para a versão mas atua…"

Bruce Wayne respondeu terça-feira para BOLETO NÃO ACEITO NO BANCO

5 terça-feira
Resposta de Bruce Wayne

"Qual é a versão do seu mk-auth?"

Bruce Wayne respondeu segunda-feira para BOLETO NÃO ACEITO NO BANCO

5 terça-feira
Resposta de Bruce Wayne

"O Mk-Auth vai gerar uma chave diferente, porque você não instalar em uma maquina vir…"

Bruce Wayne respondeu 13 Jan para duvida sobre chave ssh mk-auth

14 quarta-feira
Resposta de Waldiney Silva

"Vlw a dica  stevens144. Vou enviar esse tópico para meu funcionário mudar lá.  "

Bruce Wayne respondeu 13 Jan para [resolvido] Desconto individual para pagamento em dia

30 13 Jan
Resposta de stevens144

"Acho que sei oque é, assim que coloquei o os planos gerei os títulos. Acho que ele n…"

Bruce Wayne respondeu 13 Jan para [resolvido] Desconto individual para pagamento em dia

30 13 Jan
Resposta de stevens144

"kkkkkkkkkkkkk Melhor não arriscar mexer mesmo stevens144. E  gilberto leandro Peron …"

30 13 Jan
Resposta de stevens144

"Depois da conta configurada não mexam em mais nada, tenho uns conhecidos que tem dua…"

30 13 Jan
Resposta de stevens144

"Não tem problema aparecer desconto 00 no boleto como desconto, mais eu criei duas co…"

30 13 Jan
Resposta de stevens144

"É melhor criar um monte de planos com desconto de que contas bancarias lkkkkkkkkkkkk…"

30 13 Jan
Resposta de stevens144

"Por isso eu tenho duas contas, uma para o desconto e a outra normal. Uso os mesmos d…"

30 13 Jan
Resposta de stevens144

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço