MK-AUTH

Discussões de Andréia Adriana Stroher (18)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Amigo... não sei se é o ideal... mas, aqui, quando acontece isso, eu vou no cadastro…"

Andréia Adriana Stroher respondeu 8 Fev para Bloqueio/ Desbloqueio automatico.

2 8 Fev
Resposta de bruno henrique galvão

"Show! Deu certo! Muito obrigada! ^_^  "

Andréia Adriana Stroher respondeu 16 Jan para [RESOLVIDO] Notas de informações no retorno na versão 18.02

3 16 Jan
Resposta de Andréia Adriana Stroher

"Meu problema não está na baixa. Os clientes não estão conseguindo pagar os boletos n…"

Andréia Adriana Stroher respondeu 8 Nov, 2018 para LINHA DIGITÁVEL COM DIVERGÊNCIA

4 8 Nov, 2018

"Obrigada! Eu desconhecia isso.  "

Andréia Adriana Stroher respondeu 8 Nov, 2018 para LINHA DIGITÁVEL COM DIVERGÊNCIA

4 8 Nov, 2018

"Aqui comigo está acontecendo isso também! Divergências entre a linha digitável no bo…"

Andréia Adriana Stroher respondeu 7 Nov, 2018 para Linha digitavel do boleto diferente...

2 7 Nov, 2018

"Patrícia... de qualquer forma eu enviei a remessa para o banco. Amanhã eu vejo o qu…"

Andréia Adriana Stroher respondeu 10 Out, 2018 para [resolvido] Desconto até vencimento

8 17 Jan
Resposta de Patricia Costa

"4.113 32 bits Criei um cliente teste para fazer esse remessa.  34483O10.CRM"

Andréia Adriana Stroher respondeu 10 Out, 2018 para [resolvido] Desconto até vencimento

8 17 Jan

"Estou sim, Patrícia. Mas estou usando o percentual. Na verdade eu fiz essa alteração…"

8 17 Jan

"Estou com a 4.113 e o arquivo ou sai todo em branco ou sai somente alguns dados. "

Andréia Adriana Stroher respondeu 12 Abr, 2018 para [RESOLVIDO] Exportar para Excel não funciona

17 27 Jun, 2018
Resposta de Pedro Filho

"Ok. Obrigada!  "

Andréia Adriana Stroher respondeu 28 Mar, 2018 para Bloqueio/desbloqueio de Clientes

25 22 Jun, 2018
Resposta de Pedro Filho

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço