MK-AUTH

Discussões de Marcelo Piaz Vianna (85)

Discussões das quais você participou (65) Respostas Últimas atividades

"Meu MK-AUTH atualizou e agora diz que não está registrado: "

Marcelo Piaz Vianna respondeu 5 Jul para Problemas Versao 4.109

29 8 Jul
Resposta de Antonio Silva Santos Junior

"Pedro, seguinte, consegui restaurar o backup diretamente pelo MK, sem o envio do arq…"

Marcelo Piaz Vianna respondeu 24 Maio para Erro arquivo de carga no código gerado

21 26 Maio
Resposta de Pedro Filho

"Pedro, Enviei em PVT para você. Lembrando que esse Backup eu fiz antes de fazer a al…"

Marcelo Piaz Vianna respondeu 24 Maio para Erro arquivo de carga no código gerado

21 26 Maio
Resposta de Pedro Filho

"Pedro, mais um detalhe, notei que para os arquivos desse ano deu certo a alteracao m…"

21 26 Maio
Resposta de Pedro Filho

"Como falei, na impressao da nota está correto/alterou a descricao mas no gerar o arq…"

Marcelo Piaz Vianna respondeu 23 Maio para Erro arquivo de carga no código gerado

21 26 Maio
Resposta de Pedro Filho

"Pedro, Detalhe, estou tentando enviar o backup que fiz antes de fazer aquele procedi…"

Marcelo Piaz Vianna respondeu 23 Maio para Erro arquivo de carga no código gerado

21 26 Maio
Resposta de Pedro Filho

"Ronaldo, Peça para o seu contador verificar no site da SEFAZ-SC se os arquivos foram…"

21 26 Maio
Resposta de Pedro Filho

"Pedro, Não deu certo, agora deu diversos erros no validador: Reparei que ao imprimi…"

21 26 Maio
Resposta de Pedro Filho

"Então Pedro, eu ate fiz um teste alterando a descrição no arquivo ITEM diretamente m…"

21 26 Maio
Resposta de Pedro Filho

"Pedro, Fiz um teste, neste mes gerei as notas com a descricao apenas de "MENSALIDADE…"

Marcelo Piaz Vianna respondeu 22 Maio para Erro arquivo de carga no código gerado

21 26 Maio
Resposta de Pedro Filho

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço