MK-AUTH

Discussões de Fernando Delvalle (77)

Discussões das quais você participou (51) Respostas Últimas atividades

"O banco é a Caixa "

Fernando Delvalle respondeu sexta-feira para Arquivo de remessa com clientes que estao bloqueados

6 ontem
Resposta de Fernando Assis de Almeida Hubner

"Tenho cliente bloqueado em Janeiro que teve ja 5 titulos enviados no arquivo remessa…"

Fernando Delvalle respondeu sexta-feira para Arquivo de remessa com clientes que estao bloqueados

6 ontem

"Muitas das vezes o problema esta no hardware e nao no software"

Fernando Delvalle respondeu 16 Maio para ( RESOLVIDO ) SISTEMA MK-ATH ESTA FICANDO IMPOSSÍVEL TRABALHAR SEGUNDA FEZ ESSA SEMANA

5 16 Maio
Resposta de Patricia Costa

"Realmente nao tinha percebido esta opção, agora esta amostrando"

Fernando Delvalle respondeu 13 Maio para [RESOLVIDO] Instrução de referencia no boleto

6 13 Maio
Resposta de Fernando Delvalle

"Nos meus boletos não esta saindo nao. "

Fernando Delvalle respondeu 11 Maio para [RESOLVIDO] Instrução de referencia no boleto

6 13 Maio
Resposta de Fernando Delvalle

"Aqui na maioria dos carnes esta dando esta mensagem também "

Fernando Delvalle respondeu 10 Maio para Erro em ações com Títulos

16 11 Maio
Resposta de Patricia Costa

"O problema ainda persiste e ninguém apontou uma solução.Meu prejuizo já esta ultrapa…"

Fernando Delvalle respondeu 28 Fev para Arquivo de remessa com clientes que estao bloqueados

6 ontem

"Ja gerei outra chave ja atualizei a chave no MK, e o teste ssh não aparece em nenhum…"

Fernando Delvalle respondeu 11 Jan para Falha na comunicação SSH após uptade para 4.110

8 11 Jan
Resposta de Waldiney Silva

"estou com mais de mil clientes ativos sem problemas utilizando virtualizado num dell…"

Fernando Delvalle respondeu 7 Dez, 2017 para Experiência Mk-Auth - Muito Muito Muito Bom!

17 13 Dez, 2017
Resposta de Pedro Filho

"eu gostaria que não enviasse no arquivo de remessa os titulos de clientes q estao bl…"

Fernando Delvalle respondeu 7 Dez, 2017 para Sugestão Geração de remesssa

5 22 Dez, 2017
Resposta de Vinicius França

RSS

Parceiros

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço