MK-AUTH

Discussões de Leandro da Costa Silva (232)

Discussões das quais você participou (167) Respostas Últimas atividades

"Ola Bruno, tbm funciona se usar o gerencianet?"

Leandro da Costa Silva respondeu 25 Ago para [RESOLVIDO] PROBLEMAS BOLETO VERSAO 18.1

12 3 Set
Resposta de Bruno Savi Goncalves

"OK, nesse caso vou precisar cadastras uma conta para cada plano, assim coloco o desc…"

Leandro da Costa Silva respondeu 24 Ago para [RESOLVIDO] PROBLEMAS BOLETO VERSAO 18.1

12 3 Set

"E uso o gerencianet para emitir os boletos, na configuração da conta nao tem essa op…"

Leandro da Costa Silva respondeu 23 Ago para [RESOLVIDO] PROBLEMAS BOLETO VERSAO 18.1

12 3 Set

"Eu estou usando a ultima versão. 18.1"

Leandro da Costa Silva respondeu 23 Ago para [RESOLVIDO] PROBLEMAS BOLETO VERSAO 18.1

12 3 Set

"Olá, fiz exatamente igual foi informado, mas o desconto não esta aparecendo no bolet…"

12 3 Set

"Pedro, Alguma novidade sobre a integração com o auvo? pois estou para migrar de gere…"

Leandro da Costa Silva respondeu 7 Jan, 2017 para Intregracao ao AUVO

16 1 Abr
Resposta de RONALDO MATOS DE CARVALHO

"Pedro, Alguma novidade sobre o relatório de instalações, pois estava precisando faze…"

Leandro da Costa Silva respondeu 18 Nov, 2016 para Relatório de Instalações

3 18 Nov, 2016
Resposta de Leandro da Costa Silva

"Dessa forma eu sei que funciona, digo sobre vc incluir a função de dar baixa no mkau…"

Leandro da Costa Silva respondeu 5 Jul, 2016 para Cancelamento de carne ou boleto no MKAUTH não confirma no gerencianet

15 18 Jul
Resposta de Marcone Candido

"Uma coisa solicitada em 2013 estamos em 2016 e até agora nenhuma posição, Pedro, alg…"

Leandro da Costa Silva respondeu 1 Jul, 2016 para Pedido ---- Opção OSI Editavel (Ficha de instalação)

9 1 Jul, 2016

"Obrigado pedro, não sabia dessa função, achei que era somente na aba dos planos. "

Leandro da Costa Silva respondeu 30 Jun, 2016 para Valores dos planos não estão sendo exibidos no hotsite

2 30 Jun, 2016

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço