MK-AUTH

Discussões de wellington augusto da silva juni (40)

Discussões das quais você participou (29) Respostas Últimas atividades

"gostaria de implantar essa ferramenta aqui, jonas alguma possicao?"

wellington augusto da silva juni respondeu 29 Ago para Ferramenta para monitoramento da conexão do cliente no mk-auth

140 7 Nov
Resposta de Ricardo Silva dos Santos

"oi, no cadastro do cliente tem o lugar pra por a data de aniversario"

wellington augusto da silva juni respondeu 23 Ago para Aniversariantes

1 23 Ago
Resposta de wellington augusto da silva juni

"ola, estou querendo a mesma coisa, so que meu mkauth é maquina fisica. pode dar algu…"

wellington augusto da silva juni respondeu 23 Ago para Como configurar ip valido no MKUTH

10 23 Ago

"eu tmb tou com o mesmo problema"

wellington augusto da silva juni respondeu 23 Ago para sistema não envia as mensagem automaticamente com kingsms

3 23 Ago

"nao consigo entender pq os meus chamados ficam em branco"

wellington augusto da silva juni respondeu 1 Jun para como imprimir chamados

2 1 Jun

"na nova versao 18.01 existe a funcao de auto lançamento, so que fiz de tudo e nao co…"

wellington augusto da silva juni respondeu 10 Maio para Auto lançamento de carnês Gerencianet não funciona

5 30 Nov
Resposta de Tácio Ferreira

"apos a atualização o sistema para 4.113 ficou todo em branco, logo quando abre as in…"

wellington augusto da silva juni respondeu 11 Jan para Mk-auth não gera chamado na 4.113

34 11 Jan
Resposta de marcio freitas

"agradeço muito se conseguir implantar auto lançamento de carnês, ajudaria muito no n…"

wellington augusto da silva juni respondeu 12 Dez, 2017 para GERAÇÃO DE CARNÊ GERENCIANET

2 12 Dez, 2017

"o torpedus nao volta mais?"

wellington augusto da silva juni respondeu 6 Dez, 2017 para Seviço sms alguem pode me indicar um bom

24 8 Dez, 2017
Resposta de Dalton

"era o nat no firewall.. tinhamos um nat geral pra todas as  interfaces, so que mudam…"

wellington augusto da silva juni respondeu 8 Nov, 2017 para [ RESOLVIDO ] PROBLEMA COM UPDATE MANUAL

6 8 Nov, 2017

RSS

TheLinuxF

© 2018   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço